Vantagens do Detergente Clorado PK na limpeza das cozinhas industriais - AudaxCo

13-1280x854.jpg

Detergente clorado ProKitchen

Restaurantes, cozinhas industriais, cozinhas profissionais e cozinhas hospitalares precisam de limpeza mais cuidadosa. A AudaxCo criou a linha Prokitchen pensando na proteção de quem manuseia alimentos e também na proteção de quem os consome. Doenças como infecção intestinal, infecção alimentar podem ocorrer pela falta de uma limpeza eficaz deste tipo de ambiente. Por isso, além da lavagem correta da louça, o cuidado com pisos e balcões também deve ser levado em consideração.

Detergente Clorado e suas funcionalidades

O detergente clorado ProKitchen tem uma formulação mais concentrada e seus agentes auxiliam na limpeza e desinfecção de utensílios e superfícies. Se usado corretamente, o detergente concentrado retira todas as impurezas como gorduras e proteínas de pisos, paredes, balcões, equipamentos e utensílios de áreas de manipulação.

Como usar o detergente clorado?

O detergente clorado ProKitchen pode ser usado de três maneiras:

  • Para higienização e desinfecção: Uma parte de detergente para 30 partes de água.
  • Para limpeza pesada: Uma parte de detergente para 50 partes de água.
  • Para gerar espuma e fazer limpeza geral: Uma parte de detergente para 150 partes de água.
  • Para imersão de louças e limpeza geral: uma parte de detergente para 200 partes de água.

Por que a limpeza de utensílios e superfícies é tão importante?

Usar detergente clorado em ambientes alimentícios e hospitalares é essencial, pois, como a composição deste produto químico é concentrada, a lavagem acaba sendo mais rápida e mais segura, pois o produto têm eficácia comprovada contra germes e bactérias em ambientes corporativos.

Seguindo corretamente as instruções para lavagem o detergente protege funcionários, clientes e pacientes de infecções alimentares ocasionadas pela lavagem incorreta dos utensílios.
Além disso, usar o detergente clorado ProKitchen evita que a Anvisa multe a empresa pela higienização incorreta do ambiente.

FISPQ e sua importância na empresa

Todo e qualquer produto químico precisa estar de acordo com a FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) para que seja usado no ambiente empresarial. Essa ficha foi criada seguindo os critérios regulamentados pela NBR-14725.

Quem utiliza essa ficha para verificar se o produto químico está dentro dos parâmetros geralmente é o Técnico de Segurança. Essa ficha é utilizada para evitar que os trabalhadores sofram acidentes ou doenças ocupacionais pelo manuseio ou uso incorreto dos químicos.

Nessa ficha precisam estar as seguintes informações:

  • Identificação: Quais são as características do produto e qual o fabricante
  • Identificação de perigos: Informar quais são os perigos que o produto químico oferece à humanos, animais e também para o meio ambiente.
  • Composição e informação sobre ingredientes: Mostra a categoria do produto e os componentes químicos usados em sua fórmula.
  • Medidas de primeiros socorros: Informa como proceder em caso de intoxicação.
  • Medidas de combate à incêndio: Se o produto for inflamável é primordial que na Fispq tenha a informação e também como combater em caso de incêndio.
  • Medidas de controle para derramamento ou vazamento: É necessário informar como proceder em caso de vazamento ou derramamento.
  • Manuseio e armazenamento: Esse campo mostra como armazenar corretamente o produto.

Comprar detergente clorado com a AudaxCo é mais vantajoso.

O distribuidor de limpeza AudaxCo possui um mix de produtos com variedade e qualidade. A linha Prokitchen foi criada pensando na proteção total de ambientes alimentícios com grande fluxo de entrada e saída de pessoas e alimentos. Proteja sua cozinha industrial e suas louças usando produtos AudaxCo.

Telefones

Matriz: (19) 3515-5000
Central de vendas: (19) 3515-5040

SP: (11) 3014-0307
RJ: (21) 3512-0715

Recife
(81) 99185-4979
(81) 3771-4910


Newsletter



    Localização

    Matriz
    Rua José Ferragut, 03 – Capela
    Vinhedo – SP – CEP: 13285-742

    AudaxGo Logística
    Rod. Eng Miguel Melhado, 51
    KM 78 da Via Anhanguera
    Vinhedo – SP – CEP: 13288-003

    Filial Recife
    Av Dr. Rinaldo de Pinho Alves, 1969
    Paratibe. Paulista – PE
    Condomínio JM Empresarial
    CEP 53411-000

    QUERO COMPRAR

      Central de Vendas: (19) 3515-5040
      Já e cliente?




      Mensagem

      X
      QUERO COMPRAR