7 dicas para limpeza de piscinas - AudaxCo

Apresentação2-1280x720.jpg

Piscina com água esverdeada? Saiba como tratar!

Muita chuva e tratamento inadequado podem ser as causas.

No verão é muito comum as já esperadas pancadas de chuva nos finais de tarde, um prato cheio para que os micro-organismos trazidos pelos ventos e por estas chuvas se proliferem em águas pouco cloradas e com pH alto.
E o aspecto visual não é o único problema, a água não tratada corretamente, pode ser um veículo de contaminação que causam problemas de pele, doenças respiratórias, conjuntivites, micoses, infecções de ouvido, etc.

Possíveis causas:

Controle do pH

Manter a piscina limpa e o Ph controlado é fundamental. Tanto para o conforto de quem utiliza a piscina quando para o funcionamento efetivo dos produtos, caso esteja muito alcalina ou ácida demais, torna-se um ambiente propício para a proliferação de algas e bactérias.

Livre-se das folhas e limpe o fundo da piscina

Com a ajuda de uma peneira, retire todas as folhas e sujeiras sólidas da água. Caso a piscina seja perto de árvores muito grandes, este trabalho tem que ser constante. Elimine todos os detritos, mesmo que não enxergue o fundo dela. Quando toda a sujeita sólida for retirada, aí sim é hora é hora de aspirar.

Agora é hora do tratamento químico! Clique aqui e baixe nosso e-book 7 DICAS PARA LIMPEZA DE PISCINAS

QUERO COMPRAR



    Mensagem

    X
    QUERO COMPRAR